Camila Lopez e Sociedade Palmas Club sobem ao palco do Espaço Cultural 512

Foto: Rafa Steiger

O pouco tempo de estrada não é nada quando a música sempre existiu dentro da alma. E é da alma que vem também a vontade de cantar, a força, a doçura, a inspiração e a emoção que faz do palco sua casa, seu lugar no mundo. No próximo dia 19, a cantora e compositora Camila Lopez sobe ao palco do Espaço Cultural 512, e celebra, nesta noite especial, os grandes encontros.

Foto: Rafa Steiger
Foto: Rafa Steiger

Muito bem acompanhada pela banda Sociedade Palmas Club, eles apresentam um show cheio de misturas leves e refrescantes dos diversos ingredientes brazucas, com um repertório bastante variado, que passeia por autorais e releituras cheias de swing e muito groove, ingredientes essenciais e devidamente apimentados da música popular e de outras tantas experimentações. A missão é fazer de tudo isso uma grande festa!

E para completar a noite, os artistas Lidia Brancher e Gabriel Sacks estarão expondo seus trabalhos e estão sendo recebidas doações para a Casa do Artista Riograndense, instituição que acolhe e apoia grandes personalidades da classe artística de Porto Alegre.

Conheça um pouco mais:

Evento: https://www.facebook.com/events/755198974626697/

Soundcloud: https://soundcloud.com/camila-lopez-palmas-club
Seviço:

O que: CAMILA LOPEZ e SOCIEDADE PALMAS CLUB
Quando: Quinta-feira, 19 de novembro

Horário: 22h (A casa abre às 19h e o show começa às 22h)
Onde: Espaço Cultural 512 – Rua João Alfredo, 512, Cidade Baixa
Ingresso: R$ 10
 

Por: Camila Siqueira