Rolling Stones confirmam show em Porto Alegre

Foto: Andrew Cowie / AFP

Está confirmado: a banda britânica Rolling Stones vai tocar em Porto Alegre no dia 2 de março de 2016. O primeiro show da lendária banda de rock na Capital será no Estádio Beira-Rio. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, 9 de novembro, pelo site oficial da banda, mas ainda não há informações de preços. Como parte da turnê, o grupo ainda passará por São Paulo e Rio de Janeiro.

Foto: Andrew Cowie / AFP
Foto: Andrew Cowie / AFP

A apresentação faz parte da América Latina Olé Tour, que deve levar o grupo ao Chile, à Argentina, ao Uruguai, ao Peru, ao México e à Colômbia. O anúncio no site oficial por feito por meio de um vídeo com imagens da América Latina e depoimentos dos membros da banda. Em determinado momento, a banda diz que “os fãs da América Latina são alguns dos melhores que existem, o ambiente é elétrico”, e, em outro, o mesmo ambiente é descrito como “o melhor que eu já vi com a banda desde o início dos anos 1970”.

A última vinda dos Rolling Stones ao Brasil foi em 2006, quando lotaram a praia de Copacabana com mais de 1,5 milhão de pessoas.

 

Por: ZH