Gaúcho na lista dos top de Dom Famularo

O baterista Felipe Drago, da banda britânica Cherry White, está entre os professores indicados na Dom Famularo’s teacher’s list, publicada no site da revista Modern Drummer. Atualmente com estúdio independente em Camden Town, em Londres, Felipe (www.felipedrago.com) tem na bagagem, uma mega experiência como professor, iniciada em 1992, em Porto Alegre, passando por Los Angeles e São Paulo. Desde 2006, vive e dá aulas em Londres.

12025421_10153839367995864_1206055527_n

Com Dom Famularo, Felipe, que é graduado pelo Musicians Institute (MI), em Los Angeles, se especializou nas técnicas de George Lawrence Stone, Sanford Moeller e Billy Gladstone, os fundadores do ensino de bateria. Hoje ele é representante de Famularo no Reino Unido com a franquia WizDom Drumshed.
Embaixador da Bateria, Dom Famularo acumula quatro décadas de carreira, viajando pelo mundo para ensinar e promover o instrumento que o consagrou. Mais do que referência, o americano, que é capa edição de dezembro da Modern Drummers, já interagiu e conviveu com alguns dos melhores bateras e instrutores do planeta. Confira a lista completa, organizada por países e continentes, no link abaixo.

http://www.moderndrummer.com/site/2015/11/dom-famularos-teachers-list/p>

 

Por: Carol Borne