Continuação de Harry Potter ganha cartaz e novos detalhes

Mesmo anos após o lançamento do último livro (2007) e do último filme (2011), Harry Potter segue vivo no imaginário dos fãs que acompanharam toda a infância e adolescência do bruxinho. São sete livros da história original, três livros derivados, oito filmes, um spin-off em produção – Animais Fantásticos e Onde Habitam, um Parque e, agora também, uma nova peça teatral! Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) foi anunciada em junho deste ano, com roteiro escrito pela própria autora, J.K. Rowling, em parceria com Jack Thorne e John Tiffany.

211904

Até então, nada se sabia a respeito da história que será abordada na peça. A única informação que havia sido confirmada é de que é algo inédito. Especulava-se, pelo título, que seria a infância de Harry antes do primeiro livro, mas é justamente o contrário. Fãs, preparem o coração: Uma continuação está a caminho!

Isso mesmo. A oitava história. Dezenove anos depois! Quem não se emocionou com aquele epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte? Quem não ficou com vontade de voltar a Hogwarts com Alvo Severo, filho de Harry e Gina? Agora isso será possível! A sinopse da peça foi divulgada no Pottermore e no site oficial, confirmando que reencontraremos Harry e Al – apelido de Alvo Severo, após o fim do epílogo:

Baseada em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child é uma nova peça de Jack Thorne. É a oitava história na série Harry Potter e a primeira oficial a ser apresentada nos palcos. Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças em idade escolar.

211077

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no seu devido lugar, seu filho mais novo Alvo deve lidar com o peso que nunca quis do legado da família. Passado e presente se misturam de forma perigosa, e pai e filho devem aprender a incômoda verdade: Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

 

Por: Adoro Cinema