Galeria Gravura recebe exposição coletiva “O Tempo, o Vento, o Silêncio”

A Gravura Galeria de Arte recebe até 31 de outubro de 2015, a exposição coletiva “O Tempo, o Vento, o Silêncio”. A mostra será orientada por Vera Wildner do Atelier Estággio. Ao todo 18 artistas irão apresentar suas obras, são eles: Ana Mähler, Angela Ognibeni, Ainez Aranha Rosito, Beatriz Trein Arnt, Clara Serrano, Carlota Keffel Garcia (Loti), Eliana Moreschi, Ivete Angelina Battastini, Izabel Wienke, Leonor Pinto Moura, Lucy Copstein, Mariana Geiss Sperotto, Luzia Fabricio, Liane Paiva, Maria Do Horto Bastos Kuhn, Sofia Blauth, Vitoria Davoglio Ribas e Vera Wildner.

Porto-Alegre-exposicao-O-Tempo-o-Vento-o-Silencio-1

A visitação da exposição coletiva “O Tempo, o Vento, o Silêncio” é de segundas às sextas, das 9h30min às 18h30min; e sábados das 9h30min às 13h30min. Gravura Galeria de Arte fica na Rua Corte Real, 647, em Porto Alegre / RS.

As obras que serão apresentadas são pinturas em acrílico sobre tela e técnica mista com colagem. Apresentando uma grande diversidade entre as telas, dando personalidade a cada uma de uma maneira especial. O título da exposição foi escolhido por Vera, que o viu como título da exposição de Anselm Kiefer, por ter gostado muito do nome resolveu então torná-lo proposta de um grande trabalho.

A inauguração ocorreu no último dia 15/10. As obras estarão disponíveis para visitação até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta das 9h30min às 18h30min e no sábado das 9h30min às 13h30min.

Porto-Alegre-exposicao-O-Tempo-o-Vento-o-Silencio-2

Vera Wildner é formada em Pintura pelo Instituto de Artes da UFRGS, foi Professora do Atelier Livre da Prefeitura Municipal de Porto Alegre de 1981 a 2005, é Fundadora e professora do Atelier Galeria Estaggio desde 1983, em 2008 recebeu o I Prêmio Açorianos de Artes Plásticas na categoria Destaque em Pintura. A artista possui obras no acervo do Museu de Arte do Rio Grande do Sul – Ado Malago.

 

Por: Sortimentos