AS GUARDIÃS – Uma superprodução independente que merece atenção!

Após a criação de uma página no Facebook  e alguns vídeos no canal do Youtube. A websérie que aborda temas pouco vistos nas telas brasileiras vai ganhando seu espaço.

Fotos com convidados.00_10_21_14.Still001
Clique na foto para assistir o teaser

O projeto é totalmente independente e saiu de duas mentes do sul do país! Carlos Feldens de São Leopoldo e Lucas Costa de Canoas, se juntaram e começaram a escrever sobre o universo de Sun! Uma terra de outra dimensão, de lá vieram para terra seis medalhões que devem ser protegidos pelas Guardiãs do titulo! Segundo os diretores nesta primeira temporada começamos acompanhando Cacau (Pamella Rodrigues), que possui um dos medalhões e volta com sua mãe para a cidade fictícia Santa Sara, lá ela vai conhecer Sofia (Nana Souza), Rafael (Tiago Viatroscki) e Alexandra (Maiara Silveira) que é uma bruxa.

Os diretores agradecem à toda equipe e a dedicação dos atores que segundo ele é ponto essencial para um projeto independente dar certo! A Websérie vai contar com 12 Episódios, sendo que o ultimo será dividido em dois.

Para nós do NO PALCO ele revelaram exclusivamente quando a série estreia! “Bom teremos uma pré-estreia em Dezembro, e no momento só posso revelar que ali pela segunda semana de janeiro vocês vão poder começar a acompanhar na internet! A série é semanal e queremos estar com tudo finalizado isso requer tempo!”

Com um roteiro afiado, uma fotografia inovadora se tratando de material para internet e com alguns efeitos especiais pontuais, As Guardiãs agora procura o seu lugar perante ao público e se depender do primeiro trailer oficial, inscritos e espectadores que não vão faltar.

Assista ao Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=ymAUPNnvixs

 

Por: Carlos Feldens