Homem-Formiga terá sequência em filme com a Vespa

O super-herói Homem-Formiga ganhará um novo filme pela Marvel em 2018. O personagem – que estreou nas telonas este ano, em longa homônimo – voltará aos cinemas em filme ao lado de outra heroína da Marvel, a Vespa, que será protagonista de uma produção do estúdio pela primeira vez.

img-1031723-homem-formiga

Ant-Man and the Wasp (em português Homem-Formiga e A Vespa) tem estreia prevista para o dia 5 de julho de 2018, adiantando assim a estreia cinematográfica de outro filme do estúdio, Pantera Negra, que chega agora às telonas em 15 de fevereiro do mesmo ano (2018).

Apesar de já ter dado espaço a outras heroínas em filmes – como a Viúva Negra vivida por Scarlett Johansson em Vingadores –, Homem-Formiga e A Vespa será o primeiro longa da Marvel a ter uma protagonista mulher figurando no título da produção do estúdio.

Por sua vez, o primeiro filme da Marvel a ter uma heroína no papel principal, Capitã Marvel, teve a data de lançamento adiada pelo estúdio. Em vez de 1º de novembro de 2018 – como havia sido anunciado há alguns meses –, Capitã Marvel só chegará aos cinemas em 7 de março de 2019.

O novo Homem-Formiga e A Vespa, focado na relação entre Scott Lang (o Homem-Formiga, vivido por Paul Rudd) e Hope Van Dyne (a Vespa, interpretada por Evangeline Lilly), dará sequência aHomem-Formiga, primeiro filme da franquia, lançado este ano.

 

Por: Rolling Stone