‘Peter Pan’ traz aventuras piratas ao Praia de Belas

O Praia de Belas é palco de mais um evento para divertir os pequenos. Até 18 de outubro o shopping recebe a atração ‘Peter Pan’, para crianças com idades entre 3 e 12 anos.

pan

O espaço montado na Praça da Magia conta com diversas brincadeiras em duas piscinas de bolinhas, oficinas de origami e de desenho para pintura, dois escorregadores, escalada no navio pirata e uma central de jogos eletrônicos com games inspirados no universo de piratas. A brincadeira recebe 20 crianças a cada vez, no circuito que tem duração média de 20 minutos.

O evento é gratuito e o acesso se dá conforme ordem de chegada mediante o preenchimento de cadastro. A atração ‘Peter Pan’  funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábados e domingos, das 12 às 20h. A última sessão do dia acontece sempre às 19h30min, horário em que também se encerra a fila para participar da brincadeira que conta com a orientação de monitores treinados.

O regulamento completo de ‘Peter Pan’ pode ser consultado no site do Praia de Belas (www.praiadebelas.com.br) e no local.

 

Por: Priscila Barreto