Izmália homenageia vozes femininas do rock no Espaço Cultural 512

Por: Camila Brum

Na próxima sexta-feira, 02 de outubro, Izmália & os Incansáveis fazem show no Espaço Cultura 512, em Porto Alegre. Em seu repertório, a artista irá homenagear as  mulheres do rock como Janis Joplin, Amy Winehouse, Alanis Morissette, Joan Jett , Rita Lee, Cássia Eller, entre outras. O show acontece às 23h.

Por: Camila Brum
Por: Camila Brum

 

A artista

 

 

Izmália é compositora, intérprete e instrumentista. Com uma voz única e inconfundível ela passeia por diversos estilos musicais, com personalidade e carisma. Sendo o rock n´roll seu estilo preferido. Lançou três álbuns solo: Izmália, Quase Não Dói (cd/dvd), Meu Cigarro. A cantora conquista o público com repertório de composições próprias, além de releituras de Amy Winehouse, Rita Lee, AC/DC, Joan Jett outros grandes nomes da música.

 

Duas vezes vencedora do Prêmio Açorianos de Melhor Cantora (2005/2008), Izmália ganhou outros prêmios em festivais, como o FestValda. Participou da festa em homenagem aos 50 anos de Cazuza e fez inúmeros shows em sua homenagem, auxiliando a ONG Viva Cazuza. Foi apadrinhada por Rodrigo Santos, Guto Goffi e Peninha. (Barão Vermelho). Atualmente, em estúdio preparando novo CD com composições autorais ao lado da banda Os Incansáveis.

 

Por: Cláudia Kunst