Banda Tarcísio Meira’s Band lança novo single

Clique na foto para escutar a música. Crédito: Iris Borges

A banda Tarcísio Meira¹s Band acaba de lançar uma nova música de trabalho, Zoológico. A canção é o primeiro single do CD que será lançado em Outubro. Com 11 faixas, o disco tem produção musical assinada por  Michel Kuaker, foi gravado no Estúdio Wah Wah em São Paulo e masterizado em New York no Turtle Tone Studio.

Clique na foto para escutar a música. Crédito: Iris Borges
Clique na foto para escutar a música. Crédito: Iris Borges

Amigos de longa data, Márnei Rocha (vocal), Fábio Pimentel (baixo), Ricardo Biscoito (bateria), Luis Heavy (guitarra) e Marcello Santos (guitarra) esporadicamente se encontravam para fazer shows na cena musical de Porto Alegre. Até que em 2013, se reuniram para planejar o lançamento do primeiro disco da Tarcísio Meira¹s Band.

Uma das primeiras ações da banda foi lançar o single de Cura Gay, juntamente com o clipe. A recepção do público foi tão positiva que a banda recebeu meses depois o convite da Rede Globo para participar do programa SuperStar. Durante o programa a banda apresentou Cura Gay, uma versão de Homem com H, e uma nova musica autoral, Andando Pelado, Eu e o Cavalo. O grupo se destacou na competição com seu carisma e humor presente em todas as músicas, encantando adultos e crianças por todo o país.

Logo após a participação no programa SuperStar, a banda participou do programa Amor e Sexo da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima, depois seguiu cumprindo agenda de shows em por várias cidades do país. Paralelamente, davam início às gravações do tão esperado primeiro álbum que será lançado no mês que vem.

 

Por: Aline Fiabane