Mac DeMarco volta a Porto Alegre em novembro

Há pouco mais de um ano, Mac DeMarco promovia uma catarse em um Beco lotado de fãs que entoavam em coro suas músicas na ponta da língua. Na ocasião, o canadense lo-fi estreava no Brasil e estava a um passo de lançar “Salad Days”, seu terceiro trabalho de estúdio e que desenhou o setlist daquela noite. Agora, com mais festivais e outro lançamento nas costas, DeMarco volta a Porto Alegre no dia 25 de novembro, desta vez no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), para apresentar sua mais nova criação aos gaúchos.

thumb

O bom “Another One”, quarto álbum do canadense, inclui oito faixas inéditas, recém-lançadas em agosto. Neste disco está impressa nitidamente a identidade do músico, já que ele compôs, tocou e produziu todas as canções, tudo na comodidade de sua casa em Nova York. Além do miniálbum, há uma “sobra instrumental” que acabou rendendo o “Some Other Ones”, que inclui mais algumas músicas perdidas na web (e que você pode ouvir abaixo).

Os ingressos para o show em Porto Alegre custam entre R$ 75 e R$ 200, e serão vendidos pelo site a partir deste final de semana. A abertura fica com a banda Mahmed. Antes da Capital, DeMarco se apresenta em São Paulo, no dia 21, onde é a principal atração do Balaclava Fest #2.

 

Por: CP