O Nevoeiro, obra de Stephen King, vai virar série de TV

A moda de remakes não para! O Nevoeiro, conto de Stephen King que gerou um filme homônimo em 2007, também vai virar série de TV. A história acompanha um grupo de pessoas que ficam presas dentro de um supermercado, quando sua pequena cidade é dominada por um estranho nevoeiro, que carrega criaturas sobrenaturais.

011267

A ideia deste projeto surgiu em 2013, mas só agora está sendo desenvolvida por Bob Weinstein, que também trabalhou na produção do longa, estrelado por Thomas Jane e Marcia Gay Harden. “O terror e o drama da obra de Stephen King são tão vastos que nós sentimos que uma série de TV eseria o melhor lugar para explorar toda a profundidade da história.”, disse Weinstein, em declaração oficial. Parceria com Dimension TV, a adaptação está sendo escrita pelo roteirsta dinamarquês Christian Torpe e já ganhou a aprovação de Stephen King.

Vale lembrar que Under The Dome, série baseada em um livro de King, acabou se ser cancelada após três temporadas. Porém, em sua estreia, o show quebrou recordes de audiência, o que pode ter incentivado os produtores a investir em uma nova versão das obras do “mestre do terror”.

Enquanto O Nevoeiro ainda está em fase de desenvolvimento, King está produzindo a minissérie 11/22/63, ao lado de J.J Abrams e James Franco, cuja estreia deve ficar para 2016.

 

Por: Adoro Cinema