Claus e Vanessa fazem Pocket Show no Canoas Shopping no dia do cliente

Com o conceito “um dia inteiro dedicado a música e toda energia positiva que ela traz, o Canoas Shopping preparou para o Dia do Cliente,  15 de setembro, sessões de musicoterapia e um  pocket show com a dupla Claus e Vanessa.

Dia do Cliente

O pocket show de Claus e Vanessa tem início às 20h e acontece próximo ao Mc Café na Praça de Alimentação do Canoas Shopping, configurando um “happy hour” especial em homenagem ao Dia do Cliente. Também acontecem sessões de Musicoterapia das 10h às 20h na Praça das Palmeiras no segundo piso do empreendimento. No local será montado um lounge com poltronas e fones de ouvido onde o cliente receberá uma massagem ao som de música relaxante. A Musicoterapia utiliza a música e seus elementos – som, ritmo, melodia e harmonia – para reabilitação física, mental e social de indivíduos ou grupos.

Além das atrações que são gratuitas e abertas a todos os frequentadores do Canoas Shopping, durante o Dia do Cliente quem adquirir 30 minutos na pista de patinação no gelo que está no empreendimento ganhará mais 15 minutos de cortesia.

Por: Leandro Morais Corrêa