Café do Porto recebe exposição fotográfica “Incógnitos” de Paulo Pêpe

O Café do Porto ( Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS, recebe de 10 de setembro a 23 de setembro de 2015, a exposição fotográfica “Incógnitos” de Paulo Pêpe. Através das lentes e da sensibilidade de Paulo Pêpe, cenas do cotidiano aparecem num recorte de várias séries fotográficas geradas em diferentes momentos da carreira do artista.A visitação é gratuita e aberta ao público de segunda a quarta-feira, das 8h às 22h, quintas, sextas e sábados, das 8h às 23h; domingos, das 10h às 22h.

Porto-Alegre-exposicao-Incognitos-1

Exposição fotográfica “Incógnitos”

Os trabalhos vão da simplicidade da pipa à complexidade da engenharia humana, da vida bucólica à vida agitada das grandes metrópoles, passando pelo registro de detalhes que estão à nossa volta e que muitas vezes não observamos.

Paulo Pêpe é pernambucano e atualmente trabalha com fotografia imobiliária, arquitetura e interiores. Seu currículo traz certificados de escolas de fotografia de São Paulo, Porto Alegre e da Alemanha. Além disso, alguns dos trabalhos artísticos estão disponíveis em galerias de circulação nacional.

Segundo o artista, a série retrata fatores como distância, impessoalidade, individualismo e solidão, como beleza plástica e poética, induzindo a reflexão e convidando a imaginação a escrever a própria história acerca da imagem.

 

Por: Sortimentos