Acordes para Música Instrumental apresenta Cristiano Varisco

O projeto Acordes para Música Instrumental tem sequência neste domingo, dia 13 de setembro, em Dois Irmãos, apresentando sua terceira edição. Desta vez, quem sobe ao palco é o artista convidado Cristiano Varisco, que se apresenta ao lado dos músicos Jeffy Ferreira e Davi Machado. Cristiano aproveita para lançar seu mais novo trabalho que faz parte de uma trilogia instrumental, chamado Lúcia McCartney.

Sem título

 

Na ocasião, irão se apresentar ainda o Grupo de Street Dance da escola Paulo Arandt, o aluno Ricardo de Sá e o grupo artístico do Clube de Idosos Reviver. Os shows iniciam às 15h, no Ginásio da escola Prof. Paulo Arandt, no bairro São João, em Dois Irmãos (Rua Goiás, 875), com entrada franca.

O projeto Acordes para Música Instrumental foi contemplado pelo Prêmio Empreendedor Cultural, realização da Cida Planejamento Cultural e com patrocínio da AES Sul. É uma parceria do Clube de Idosos Reviver e da Kunst Empresa de Cultura e têm como objetivos principais descentralizar a cultura na cidade, oportunizar que um grupo de melhor idade se insira na produção cultural e formar plateia para música instrumental.

 

Por: Cláudia Kunst