Spice Girls negociam retorno aos palcos

Durante o programa de televisão This Morning, Geri Halliwell confirmou que o grupo musical está negociando sua volta aos palcos, mas que seria apenas temporário para comemorar os 20 anos do lançamento do single Wannabe, que as lançou ao sucesso.

580709_203752573104337_181791167_n

“Acho que é muito lisonjeiro, as pessoas ainda nos apoiarem tanto, é quase como se isso fosse um patrimônio de todos” disse Geri. “Posso dizer que tem havido conversas. Há negociações. Isso é justo e honesto (de se dizer)”, continuou a ginger spice. Já faz algum tempo que existem boatos que a girl band mais famosa dos anos 90 estaria fazendo reuniões sobre sua volta. O tabloide britânico The Sun afirmou que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton estão organizando uma turnê mundial sem Victoria Beckham.

Durante o programa de televisão This Morning, Geri Halliwell confirmou que o grupo musical está negociando sua volta aos palcos, mas que seria apenas temporário para comemorar os 20 anos do lançamento do single Wannabe, que as lançou ao sucesso. “Acho que é muito lisonjeiro, as pessoas ainda nos apoiarem tanto, é quase como se isso fosse um patrimônio de todos” disse Geri. “Posso dizer que tem havido conversas. Há negociações. Isso é justo e honesto (de se dizer)”, continuou a ginger spice.

spicegirls-show

Já faz algum tempo que existem boatos que a girl band mais famosa dos anos 90 estaria fazendo reuniões sobre sua volta. O tabloide britânico The Sun afirmou que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton estão organizando uma turnê mundial sem Victoria Beckham.

 

Por: Clic