Stones no Brasil três vezes. Shows acontecerão em São Paulo e Rio. Porto Alegre está fora

Parece que o rascunho final da tão-falada e mudada turnê nos Rolling Stones no Brasil, em fevereiro, está feito e não deve mudar. A Popload teve informação de que a banda, que faria até cinco shows no país no começo das conversas, agora deve mesmo se apresentar três vezes por aqui: duas em São Paulo, no Allianz Parque, e uma no Rio de Janeiro, Maracanã.

Screen-Shot-2015-09-03-at-17.00.09

Porto Alegre, que estava forte como sede de um concerto da banda de Mick Jagger, foi tirada do roteiro definitivamente. Uma cogitada quarta praça brasileira para receber o que deve ser a última visita da lendária banda ao Brasil na história, que poderia ser Brasília, não existe mais.

A porta de entrada do show dos shows no Brasil deve ser o Rio de Janeiro. Depois os dois de São Paulo. Aquelas datas paulistanas que circularam como oficiais ou “praticamente oficiais” há algumas semanas, 21 e 23 de fevereiro, não parecem ser reais. Os shows no campo do Palmeiras Lindo devem acontecer um pouquinho mais para frente.

E uma quarta apresentação pode atééééé acontecer, mas sem fugir do limite Rio-São Paulo. Mas vai depender bastante da venda de ingressos, que devem ser iniciadas em novembro. Se não forem adiantadas para outubro.

Screen-Shot-2015-09-03-at-17.04.28

Pelo menos os shows da septuagenária banda de rock devem mesmo acontecer, o que por alguns momentos correu-se o risco de não rolar. O próprio Keith Richards andou dizendo à “Rolling Stone” americana e ao “New York Times” que um novo disco do histórico grupo, talvez seu derradeiro, está programado para DEPOIS DA TURNÊ PELA AMÉRICA DO SUL. “Estou tentando botar os Stones no estúdio. Mas honestamente não vai ser neste ano. Depois que fizermos a turnê pela América do Sul, em fevereiro e março, eu adoraria começar a gravar em abril”, revelou o guitarrista.

 

Por: PopLoad