Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro apresentam o show Pérola no Veludo

O show Pérola no Veludo comemora sete anos no Sargent Peppers, no dia 2 de setembro, quarta-feira, às 21h30. Nelson e Monica, contarão com o auxílio luxuoso do percussionista Giovanni Berti e do acordeonista Matheus Kleber. O quarteto é responsável pela griffe da sonoridade – acrescentando e interferindo por meio da experiência, da criatividade e do talento individual de cada artista.

Joana Carolina (10)

Comemorando sete anos, o título Pérola no Veludo continua sendo a imagem do encontro desses artistas de vertentes diferentes. Mas nada melhor do que ver/ouvir ao vivo a química que se estabelece entre Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro no palco.

No repertório dessa temporada, sambas autorais, novas composições e alguns “mashups “ao lado de Batatinha, Manacéa, Túlio Piva e Lupicínio Rodrigues. Pela primeira vez apresentarão a canção Discaderô (de Monica e Nelson), com uma letra forte, crítica e reflexiva de um malandro que frequenta o Lami, mas diz que é de Copacabana – sob uma ótica bem humorada, remete ao mundo atual em que há uma supervalorização da aparência e a falta de ética prevalece.

SERVIÇO

Show Pérola no Veludo – Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro

Dia 02 de setembro

Quarta-feira às 21h30

Sargent Peppers

Rua Quintino Bocaiúva, 256 | Reservas (51) 3331-3258

Horário de abertura da casa: 20h

INGRESSOS

No local: R$ 30,00

Pagamento na entrada em dinheiro ou cheque

Antecipados: R$ 25,00

Palavraria – Rua Vasco da Gama,  165

 

Por: Andréa Ávila