Concurso nacional de modelos realiza semifinal em Porto Alegre

Dois grandes nomes do mercado de beleza nacional se uniram para encontrar new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras. A WAY Model Management, uma das principais agências de modelos do País (tem no casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels), e a Amend, especializada na elaboração de produtos para tratamento dos cabelos, anunciam o Amend Fashion Team, concurso de beleza que vai eleger a nova modelo que fará parte do conceituado time de estrelas da WAY.

Amend-Fashion-Team-Concurso-nacional-de-modelos

Realizado em 3 etapas – seletivas regionais, semifinal e final – o Amend Fashion Team vai passar por importantes capitais de todo o país. Na terça-feira (25/08/15), o sonho de 20 gurias entra em jogo na Capital gaúcha. A etapa regional vai acontecer no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, e revelará as finalistas que viajam até São Paulo para a grande final, no dia 06 de setembro, concorrendo com as selecionadas de Aracaju, Maceió, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Belo Horizonte.

A grande vencedora entra para o casting da agência e deve estrelar a campanha 2016 da Amend. As concorrentes da etapa no Rio Grande do Sul foram selecionadas através de inscrições no site do concurso e nos lugares mais variados, como shoppings e escolas. Além da Capital, o stalker Anderson Sassi visitou os municípios de Feliz, Gramado, Canela, Osório, Capela de Santana e Farroupilha em busca das participantes.

Na direção geral do concurso está Norton Flores, da Enjoy, responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look, e também pela criação e planejamento do Amend Fashion Team.

Além de encontrar três novas estrelas para o time de tops da WAY, o Amend Fashion Team ganha destaque por inovar o formato tradicional dos concursos de beleza: a escolha será pautada pela beleza do rosto e dos cabelos das candidatas. “Isso amplia a oportunidade para as garotas participarem. Estamos buscando uma modelo com rosto comercial e atitude fashion, assim, conseguimos formatar um concurso democrático e de acordo com os requisitos das duas principais marcas que apresentam o evento, a WAY e a Amend”, explica Norton Flores.

Para Zeca de Abreu, sócio-diretor da WAY Model Management, uma modelo tem que ir além do sentido clássico de beleza. “Estamos buscando meninas com atitude, personalidade e principalmente traços marcantes que reverenciem suas origens. Com um concurso de alcance nacional como o Fashion Team, esperamos ver todos os tipos de beleza que representam o Brasil.”

 

Por: Sortimentos