Venda de ingressos para o Porto Alegre em Cena abrem neste domingo

A venda de ingressos para o Porto Alegre em Cena abrem neste domingo em estrutura montada na Usina do gasômetro, a venda de ingressos para a 22ª edição do Porto Alegre em Cena, festival que ocorre entre os dias 03 e 21 de setembro em vários palcos da capital. A abertura fica por conta da cantora, compositora e instrumentista norte americana Meredith Monk,. em duas noites no Theatro São Pedro. Outro destaque internacional é a performance do francês Cedric Charron em “Attends, Attends, Attends”, da companhia Troubleyn, do belga Jan Fabre.

Sem título

Entre os destaques nacionais estão a peça “Frida y Diego”, que conta com Leona Cavalli no papel da pintora mexicana, “Krum” em mais uma parceria de sucesso entre Renata Sorrah e a Companhia Paranaense de Teatro e “Galileu Galilei” em que a atriz Denise Fraga dá vida ao cientista no palco do São Pedro.

As atrações musicais, vão ocorrer em sua maioria no Auditório Araújo Vianna. Tem a poesia cantada de “MusicaPoesia”, com Adriana Calcanhotto, passando pelo tributo de Zelia Duncan a Itamar Assumpção em “Tudo Esclarecido”, pelas novidades do lançamento de “Dancê”, de Tulipa Ruiz e o retorno ao passado com “A Menina Ainda Dança”, de Baby do Brasil.

 

Programação:

Internacionais: http://www.portoalegreemcena.com/#!internacionais/c1xqs

Nacionais: http://www.portoalegreemcena.com/#!nacionais/c1m38

Locais: http://www.portoalegreemcena.com/#!locais/c228h

Prêmio Braskem em Cena:

http://www.portoalegreemcena.com/#!prmio-braskem-em-cena/cf2q

 

Por: Lucas Correa Viegas – Porto Alegre Cultura