Márcio Weiss ministra curso gratuito para modelos

Começa no dia 22 de agosto, em Canoas, curso gratuito para a formação de jovens modelos com idade entre 13 a 27 anos. Os participantes serão selecionados pelo perfil, que deve estar adequado para a atuação no mercado publicitário. Os selecionados receberão treinamentos, poderão fazer o registro profissional, e serão direcionados para trabalhos em foto, vídeo e passarela.

Foto-Márcio-Weiss-414x549

 

O curso conta ainda com o apoio da agência de modelos Joy Model Management, que estará à caça de talentos para seu casting, e da Cia de Turismo, que levará os dois modelos que mais se destacarem para conhecer a sede da agência Joy em São Paulo. As aulas ocorrerão aos sábados à tarde, das 14 às 16 horas. Serão duas aulas na sede da CDL Canoas, outras duas aulas na Hangar 14 Bis e uma aula em estúdio fotográfico (os participantes receberão tanto o curso quanto o ensaio fotográfico gratuitamente). Atente ao pré-requisito relacionado à altura: mínimo de 1,80 m para homens e 1,70 m para mulheres.

Os interessados devem enviar fotos (podem ser amadoras) e dados para o e-mail pressweiss@gmail.com. As vagas são gratuítas e limitadas.

 

Por: Margot Magazine