Comédia aborda mulheres com transtorno de personalidade

Foto: Rodrigo Ziebell

Com um olhar bem-humorado sobre as mulheres com transtorno de personalidade, a peça “Transtornadas#SQS” estreia nova temporada, no próximo dia 21, às 20h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre. Com texto e atuação dos atores Cris Viegas, Vavá Lanzarini e Pedro Espinosa, a peça tem a direção de João Carlos Castanha.

Foto: Rodrigo Ziebell
Foto: Rodrigo Ziebell

Segundo Cris, que interpreta uma emergente alcoólatra e uma miss obcecada pela fama, o espetáculo aborda os transtornos mais comuns que têm afetado a mulher do terceiro milênio. “São mulheres que vivem em meio a um cenário social, que valorizam a fama, o dinheiro e a beleza física – atributos impostos quase como ditadura. O lado terapêutico está atrelado ao riso, à expressão artística e a tudo o que remete à arte. O espetáculo revela de forma cômica o cotidiano, as lembranças e as histórias dessas mulheres com transtorno de personalidade. São esquetes com personagens divertidas e excêntricas”, conta a atriz.

O espetáculo teve sua estreia em 2014 com grande aceitação do público porto-alegrense que lotou o Teatro Bruno Kiefer. Este ano, a peça segue com nova temporada, no mesmo espaço, nos dias 21 de agosto e 26 de novembro, às 20 horas. A apresentação também será realizada no Espaço Cultural Erico Verissimo, no dia 24 de outubro, às 20h.

Os ingressos custam 20 reais e estão à venda na Casa de Teatro de Porto Alegre (Garibaldi, 853 – Bom Fim), na Vertigem Tatoo Piercing (Av. Independência, 1093,Bom Fim) e no Ritual Tatoo (Doutor Flores, 330, Sala 67 – Centro).

 

Por: Osul