Exposição “DAQUI & DALÍ” em cartaz no Café do Porto

A mostra “DAQUI & DALÍ”, assinada pela artista plástica gaúcha Raquel Hirtz Trein, ficará em exposição até 10 de agosto de 2015, no Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento), Porto Alegre / RS. A galeria ficará aberta para visitação de segunda a quarta-feira, das 8h às 22h, quintas, sextas e sábados, das 8h às 23h, e domingos, das 10h às 22h. Entrada franca.

foto6527-g

A exposição contará com treze obras de pintura acrílica sobre tela, com aprofundamento na produção pictórica moderna. As obras transcorrem pelas décadas, buscando referências marcantes. Na prática, nos traços concisos dos estudos da mais fina motricidade.

A artista também vai expor uma obra especial, inspirada no artista Salvador Dalí, chamada Daquí, no estilo surrealismo. Segundo Raquel, a tela é uma releitura do afloramento nos aspectos inconscientes, das facetas do simbolismo figurativo.

foto6528-g

A artista faz parte do Atelier Trein Vitrais, especializado na produção de vitrais, desde 1978. O Atelier desenvolve obras exclusivas para o mercado, executadas com requinte e apuradas técnicas, pesquisando o gosto e estilo para que a obra tenha o alcance da personalidade e expectativa do cliente.

 

Por: Sortimentos