Grupo Tholl estréia novo espetáculo do Theatro São Pedro

O Grupo Tholl estreia no próximo dia 3 o seu mais novo espetáculo: “Cirquin”. A trupe de Pelotas sobe ao palco do Theatro São Pedro para apresentar a história de amor entre o artista circense e o seu ofício: fazer magias e encantar o público.

11390100_655167181251314_4340411975860994811_n

Uma apaixonante história de amor será retratada no novo espetáculo do Grupo Tholl, Cirquin, com estreia nacional marcada para o dia 3 de julho, às 20h, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Seguem-se sessões dia 4, às 20h e dia 5, às 18h. Em breve, a trupe circense pretende apresentar a montagem em Pelotas, sua terra natal.

O diretor do Grupo Tholl (patrimônio cultural do Rio Grande do Sul) e do espetáculo, João Bachilli, explica: “as maravilhas e as desventuras do amor são comuns a todos, cada um do seu jeito, intensidade e manifestação. O mais deslumbrante é estarmos sempre abertos a esta situação tão antagônica, mesmo que digamos que não por estarmos endurecidos por aqueles ‘passados’ que nos marcaram”.

Serviço:

ESTREIA NACIONAL

“CIRQUIN”, DO GRUPO THOLL

Dias 03, 04 e 05 de julho de 2015

Sexta, às 21hs, sábado, às 20hs e domingo às 18hs.

Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Referindo-se à nova montagem, Bachilli comenta que quando o amor vem, nos derruba e nos ludibria, deixando nossa postura anterior desmascarada e nua, aí nos mostramos frágeis e bobos, o melhor sinal de que estamos muito vivos, prontos para uma próxima aventura. “Buscando estas sensações, meu olho espia em uma luneta mágica que se estica pelos pensamentos óticos, nos transportamos então a um circo de repertório, pequeno e mimoso. Nele personagens revezam-se em seu ofício, a arte e magia de entreter e encantar o público.

Cirquin, espetáculo de categoria livre para todos os públicos, tem no elenco, os artistas: Douglas Paiva, Kauane Ribeiro, Leonardo Louzada, Luana Wrague, Maiânder Chagas, Marvin Duarte, Pâmela Farias, Patrick Domingues, Ricardo Bach, Vinicius Vasconcelos, Thiago Barbosa.