Hellboy 3 ainda pode acontecer, diz Ron Perlman

Em entrevista ao ComicBook , Ron Perlman falou sobre o futuro de Hellboy 3 e a atual situação da sequência da franquia criada por Guillermo del Toro.

hellboy_HrEujTp

“O filme não está morto, mas também não está vivo. Eu venho conversando sobre ele há uns dois anos, toda oportunidade que eu tenho eu falo sobre a possibilidade, inclusive já conversei com fãs pelo Twitter. As respostas foram ótimas. É muito reconfortante. As pessoas responsáveis deveriam notar essa resposta, afinal, são os fãs que tornam o que nós fazemos póssivel. Sou muito agradecido pela ajuda dos fãs”, disse.

Sobre possíveis tramas para a sequência, o ator não quis entrar muito em detalhes. “Deixe-me ser claro – não haverá Hellboy 4. A única razão por eu estar obcecado em fazer o terceiro filme é pela franquia ter sido planejada como uma trilogia desde o começo. No final do terceiro, a história deve se concluir. Não estou aberto para franquias sem fim. Apenas acho que, se os planos eram pra ser uma trilogia, você não pode parar no segundo”.

Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. chegando ao fim – de acordo com rumores da indústria – , é possível que a produtora junte-se a outros estúdios, entre eles a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy. A possibilidade, portanto, existe.

Oficialmente, porém, Hellboy 3 não está nos planos da Sony (de acordo com Del Toro o financiamento é o maior obstáculo para o projeto) e WB e Legendary Pictures – até que anunciem o contrário – seguem trabalhando juntas.

 

Por: Omelete