Banda Karmel lança clipe de “O Sol”

Dois meses após lançar o single, agora a banda Karmel divulga o clipe de “O Sol”. Lançado no início desta semana, o vídeo pode ser conferido neste link https://www.youtube.com/watch?v=QyRv436VVk4 e também está disponível no canal oficial do grupo. “Nós tínhamos um foco, cada um se concentrou na sua função e fomos sem olhar para trás. É um sonho realizado, superou nossas expectativas”, afirmou Dudu Oliveira, baterista. A equipe percorreu com os equipamentos e instrumentos, uma trilha de duas horas para chegar ao local perfeito de filmagem. O clipe foi dirigido por Sammy Klein Roos, da SKR FIlms. O diretor já trabalha com bandas de grande destaque, como Papas da Língua, Reação em Cadeia, Chimarruts e o cantor Ivo Mozart.

11356132_1080332531980919_1208065149_n
Clique na foto para assistir

 

“Essa determinação nasce primeiro dentro da banda e contamina o grupo como um todo, e acredito que os fãs e o grande público possam sentir isso quando assistem a essesmeninos. Tive a maluca ideia de chegar a um ponto em que ninguém jamais tivesse gravado e essa galera comprou a ideia junto comigo”, contou Sammy, entusiasmado com o resultado final.

O single já vem se destacando desde o início do mês de abril, quando começou a tocar na rádio Felicidade Gospel. No último mês ficou sempre entre as mais pedidas do Top 10. Na última semana subiu posições e se encontra atualmente na 5ª posição.

Por: Fernanda Fauth