Beco Holi agita a quadra da Imperadores no domingo

Inspirado no estilo Holi de se divertir – uma alusão ao Holi Festival das Cores, evento criado na Índia e que reúne milhares de pessoas vestidas de branco num ato de celebração de alegria, o Beco decidiu promover o Beco Holi – Festival das Cores dos Becolátras.

Holi_Cores_2

O evento, marcado para o domingo, dia 17, acontece das 12h às 21h, na quadra da Imperadores do Samba. Os ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 45, podendo chegar até R$ 55 no terceiro lote.

Os organizadores da festa fecharam apoio com a Heineken/Desperados. O resultado? Open de Heineken, das 12h até 14h, para o público. Além disso, no lounge da Desperados estão programadas rodadas gratuitas da bebida durante toda festa.

Comandam o setlist da Beco Holi os Djs Schutz, CatB, Lucas Big, Pepe Mendina, Roger Fernandes, Gabriel R. Os food trucksTemakeria e Sim Sa La Bim também marcam presença na festa.

É importante lembrar que cada participante do evento deve comparecer ao local vestindo camiseta branca. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Minha entrada.

 

Por: CL