Velozes e Furiosos 7’ é atração do CineMaterna desta quarta-feira (13) no GNC Praia de Belas

O projeto CineMaterna, dedicado exclusivamente a mamães e bebês, acontece no GNC Cinemas Praia de Belas nesta quarta-feira (13), às 14h,  com o filme de ação ‘Velozes e Furiosos 7’. Dirigido por James Wan, o longa traz Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe, que retornam aos Estados Unidos para recomeçar suas vidas, mas um desejo de vingança atrapalha esse plano.

Velozes e Furiosos 7

A sessão recebe mães e filhos com até 18 meses em um ambiente com toda a infraestrutura. As salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Para a otimização de espaço, ainda há um estacionamento de carrinho de bebês. No Praia de Belas Shopping, o CineMaterna é realizado uma vez por mês.

Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  O programa já está presente em 35 cidades do país, em 14 estados, e conta com 73 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 230 mães voluntárias.