Conheça 6 famosos que deixaram Hollywood para sempre

Conheça 6 famosos que deixaram Hollywood para sempre

1-Johnny Depp

9666246

Johnny Depp decidiu deixar Hollywood e se mudar para a França com a sua então-parceira Vanessa Paradis. O ator mudou-se por várias razões, uma delas sendo as políticas dos Estados Unidos. Há rumores depois de seu próximo filme “Piratas do Caribe “, ele estará deixando sua carreira com filmes de Hollywood.

2-Dave Chappelle

7042461

Têm havido muita controvérsia a respeito da decisão súbita de Dave Chappelle de deixar o tão popular “Chappelle Show”. A desistência dele foi por razões puramente éticas. Ele sentiu que seu público, absolutamente não estava mais captando a mensagem dos seus sketches, o que era verdade. Mas uma série de aparecimentos recentes em talk shows, parece sugerir que em breve ele pode estar de volta!

3-Sean Connery

1846658_orig
Sean Connery é famoso pela sua atuação no tão badalado filme “James Bond” em 007. Em 2003, Sean Connery se aposentou de Hollywood depois do  fracasso de bilheteria em “The League of Extraordinary Gentleman”.

4-Jonathan Taylor Thomas

6142292

“Home Improvement” estrela Jonathan Taylor Thomas deixou a atuação em 2005 pra continuar seus estudos nas universidades de Harvard e Columbia.

5-Freddie Prinze Jr.

5689242_orig

Em 2003, Freddie Prinze Jr que é famoso pela a atuação em “I know what you did last summer” anunciou que iria descansar um pouco da carreira de atuar porque, disse Ele “essa vida de atuação é muito estranha”.

6- Anne Hathaway

8678017_orig

Anne Hathaway decidiu deixar Hollywood quando ela começou a ser criticado em linha e recebendo mensagens de ódio . Alguns acreditam que é a partir dela que retrata -se como muito bonito e perfeito demais.

 

 

Por: Fofocafresca