Brgmota nights recebe Thiago Pethit, Boogarins e Wannabe Jalva

Thiago Pethit e as bandas Boogarins e Wannabe Jalva são os destaques da “Brgmota Nights”, uma celebração à nova geração do indie rock brasileiro. A festa ocupa o Opinião Bar, na quarta-feira, dia 29, a partir das 22h. Os ingressos custam R$35 e são vendidos no site Minha Entrada.

Boogarins_-_Ninja_Franz

A primeira atração da noite é Boogarins, que apresenta aos fãs as faixas de seu disco inaugural, “As Plantas que Curam”. O grupo goiano é formado por Dinho Almeida (voz), Benke Ferraz (guitarra) Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (bateria).

Em seguida, a Wannabe Jalva toca as canções do EP “Collecture” e do disco “Welcome to Jalva”. A banda gaúcha conta com participação Felipe Puperi (voz e guitarra), Rafael Rocha (voz, guitarra e baixo), Tiago Abrahão (guitarra e baixo) e Fernando Paulista (bateria e percussão).

Thiago_Pethit_-_Gian_Franco_Briceno

O paulistano Thiago Pethit encerra a festa com as canções de “Rock’n’Roll Sugar Darling”. O terceiro disco do cantor traz as faixas “Romeo”, “Quero Ser Seu Cão”, “Save The Last Dance”, “De Trago Em Trago”, “1992”, “Honey Bi”, “Voodoo”, “Perdedor” e “Story In Blue”.

Wannabe_Jalva_-_Biel_Gomes