Kung Fu Panda 3 tem data de lançamento alterada mais uma vez

Kung Fu Panda 3 teve sua data de lançamento alterada mais uma vez. A animação produzida pela DreamWorks – mesmo estúdio responsável pelas franquias Como Treinar o seu Dragão e Shrek – será lançada nos Estados Unidos no dia 29 de janeiro de 2016, quase dois meses antes em relação à data de lançamento anterior, marcada para o dia 18 de março de 2016.

312383

Inicialmente, o filme despontaria nas telonas no dia 23 de dezembro de 2015, mas quando o promissor Star Wars – O Despertar da Força teve a estreia marcada uma semana antes, os executivos da DreamWorks decidiram não competir com novo filme da franquia Guerra nas Estrelas.

O ator e humorista Jack Black volta ao elenco original de vozes no papel do Panda Po, um desajeitado urso panda que descobre que sua missão é cumprir uma antiga profecia e se tornar o defensor do  Vale da Paz. O time de dubladores originais é composto ainda por Bryan Cranston, Seth Rogen e Rebel Wilson.

Bem recebidos por público e crítica Kung Fu Panda (2008) e Kung Fu Panda 2 (2011) já arrecadaram quase 1,3 bilhões de dólares.