Tribo de Jah no palco do Opinião

Na quinta-feira, dia 16, a Tribo de Jah desembarca em Porto Alegre para o show de lançamento do álbum “Pedra de Salão” no Opinião Bar. O evento tem início marcado para as 23h45, mas a casa abre ao público a partir das 21h30.

tribodejah_divulgacao

O disco, 15º da carreira do grupo liderado pelo vocalista Fauzi Beydoun, mantém intacto o seu reggae de raiz, com influências da cultura nordestina e da cultura dos guetos. A abertura do show fica por conta da banda Trem Imperial, que se apresenta no local a partir das 22h30. Os ingressos para o evento custam até R$ 40.

As bandeiras da justiça social, da paz e do amor continuam presentes nas novas letras da Tribo de Jah, que já emplacou três hits do seu novo material: “Amor e Compaixão”, “Trabalhadores Escravos em Babilônia” e “Pedra do Momento”.

Além dessas novidades, a banda conta com a participação especial de Fyah Rocha, diva da nova geração do reggae gaúcho, e Paulo Dionísio, vocalista do Produto Nacional. Os clássicos absolutos do grupo, como “Reggae na Estrada”, “Babilônia em Chamas” e “Regueiros Guerreiros” também fazem parte do repertório da noite.