Filha de Kurt Cobain revela que não era fã de Nirvana

Frances Bean Cobain deu uma entrevista a revista Rolling Stones e falou pela primeira vez sobre seu pai (o lendário vocalista do Nirvana , Kurt Cobain). A garota de 22 anos disse que não é fã de Nirvana. “Eu não gosto muito de Nirvana. Me desculpe, pessoal da divulgação e Universal. Eu curto mais Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre. A cena grunge não é algo que me interessa”.

frances-bean-cobain-opener

Ela também falou sobre sua relação com o pai, e declarou que ele é como uma figura mística, já que ela não tem nenhuma lembrança dele. “Por 20 anos, meu pai tem sido como um Papai Noel, essa figura mística. As pessoas chegam em mim e dizem: ‘Seu pai era tão legal’. Mas eu não o conheço”, declarou Frances. “Eu tinha uns 15 anos quando me dei conta de que não poderia fugir dele”.

 

E completou: “Quando estou num carro e o rádio está ligado, lá está o meu pai. Ele é muito maior que a vida e nossa cultura é obcecada com músicos mortos. Adoramos colocá-los num pedestal”. Frances é uma das produtoras executivas do documentário “Montage Of Heck”, que vai mostrar a vida de Kurt e irá ao ar na HBO americana no dia 4 de maio e também será exibido em cinemas selecionados.