Velozes & Furiosos 7 dará início a uma nova trilogia, afirma Vin Diesel

O filme Velozes & Furiosos 7 estreia hoje e mas o astro Vin Diesel já está pensando no futuro da saga de ação. Durante sua participação no programa de entrevistas “Jimmy Kimmel Live”, Diesel afirmou que o sétimo filme dará início a uma trilogia. Ainda não há nenhuma confirmação oficial da Universal Pictures sobre essas informações, mas levando em conta as palavras do ator, podemos esperar que a franquia dure até o lançamento de Velozes & & Furiosos 9.

589886

Ao comentar a participação de Kurt Russell no sétimo filme da cinessérie, o intérprete de Dominic Toretto deixou escapar a informação de que o ator veterano estará no elenco de Velozes & Furiosos 8 e que seu papel será bem mais importante do que no filme anterior. Diesel ainda falou que o oitavo filme vai se passar na cidade de Nova York, depois de usar grandes cidades como Tóquio, Los Angeles e Londres como cenário.

“Eu acho que esses filmes sempre são planejados com antecedência. Eu vejo eles como trilogias. Então, Kurt Russell aparece no novo filme, mas nós realmente o contratamos para uma história que virá na sequência e se passa em Nova York. Será algo muito bacana, uma dessas coisas que quase ainda ninguém sabe”, afirmou Diesel.

347516.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Velozes & Furiosos 7 foca no embate entre Dominic Toretto (Diesel) e sua “família” contra o terrorista Deckard Shaw (Jason Statham), que pretende vingar a morte de seu irmão Owen Shaw (Luke Evans), apresentada em Velozes & Furiosos 6.