Missão: Impossível – Nação Secreta: divulgadas as primeiras imagens do novo filme da cinessérie

Em uma única tacada foram divulgados no último domingo, 22, o primeiro teaser, imagens e pôster de Missão: Impossível – Nação Secreta . O trailer completo do quinto filme da franquia será divulgado nesta segunda, 23.

img-1030289-missao-impossivel-5
Clique na foto para assistir o trailer oficial

Na trama, Ethan Hunt, acompanhado da conhecida equipe dele, deve combater uma organização criminosa chamada “Syndicate”. As habilidades do grupo terrorista, no entanto, são parecidas com as do time de Hunt.

Como em todas as produções da franquia, o protagonista é Tom Cruise – que também assina como produtor do filme. Além dele, Ving Rhames (Pulp Fiction: Tempo de Violência), Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto) voltam ao projeto. O elenco ainda conta com Alec Baldwin (Os Infiltrados), como um agente da CIA, e Sean Harris (Prometheus), que detém a responsabilidade de ser o grande vilão do enredo.

img-1030293-missao-impossivel-5

O roteiro foi escrito por Will Staples com colaboração de Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3. A direção será de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria).

Missão: Impossível – Nação Secreta chega às telonas em 31 de julho nos EUA e no dia 13 de agosto no Brasil. Segundo informações divulgadas pela produção, Cruise realizou a cena de ação (sem dublê) mais perigosa da carreira dele, andando pela área externa de um avião enquanto a aeronave cruzava o céu da Inglaterra.

img-1030288-missao-impossivel-5-poster