Show do Pearl Jam em Porto Alegre é confirmado por produtora

É oficial: o Pearl Jam volta a Porto Alegre no próximo dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio. Quem confirma agora é a produtora Time for Fun, responsável pela vinda de Eddie Vedder e seus companheiros para turnê em cinco cidades brasileiras. A informação havia sido adiantada pelo jornalista José Norberto Flesch na terça-feira e confirmada pela administração do estádio gremista a ZH na quarta.

pearljam_01

Este será o terceiro show do Pearl Jam em Porto Alegre e o primeiro grande show internacional na nova casa do Grêmio. Além de Porto Alegre, São Paulo (14 de novembro, no Morumbi), Brasília (17 de novembro, Estádio Mané Garrincha), Belo Horizonte (20 de novembro, no Mineirão) e Rio de Janeiro (22 de novembro, no Maracanã) são os outros destinos. No Facebook, já há inclusive um evento se referindo ao show, com mais de 7,7 mil confirmados.

Na mais recente vinda do Pearl Jam a Porto Alegre, Eddie Vedder e seus companheiros tocaram por quase três horas no Estádio do Zequinha, em um show lembrado pelos fãs como um dos melhores e mais empolgantes que a cidade recebeu nos últimos tempos.

De acordo com a Time for Fun, informações sobre ingressos e pontos de venda devem ser divulgadas em breve. A turnê latino-americana da banda passa ainda por Chile e México.