Programa Setlist Sem Fronteiras relembra os clássicos do Rock´n Roll

Todas as quintas-feiras às 20h30min, os clássicos do Rock´n Roll que marcaram gerações marcam presença no Programa Setlist Sem Fronteiras. Apresentado por Thiago Trindade, vocalista da Banda The Fusion, na Sem Fronteiras Rádio Web através do site www.semfronteirasradioweb.com.br .

perfil programafinal

Além dos sucessos que tocam na vitrola do programa, curiosidades sobre as bandas e shows são destaques presentes na programação. A escolha de cada som é feita para relembrar de cada época e da influencia de grandes bandas como Led Zeppelin, Dire Straits e tantas outras que influenciaram bandas no cenário mundial do Rock´n roll.

De Chuck Berry à Pearl Jam, de Mutantes à Ira!, oque não faltam são sucessos que unem gerações. O programa é produzido pelo comunicador Thiago Trindade, que há cerca de 4 anos é vocalista da The Fusion, (https://www.facebook.com/pages/The-Fusion/644906988957570), e  mantém em seu repertório a mesma paixão pelos clássicos e também pelos ouvintes através do chat da emissora.

Além disso, o programa possui um bloco chamado “Bloco Independente”, onde figuram bandas de Rock da Região, que são convidadas a enviar seu material para ser exibido no Programa.

Ficou curioso? Então não perca todas as quintas-feiras , a partir das 20h30min, o Programa Setlist Sem Fronteiras, na Sem Fronteiras Rádio Web (www.semfronteirasradioweb.com.br).