Luana Piovani mostra musical infantil com canções de Raul Seixas no Theatro São Pedro

A atriz Luana Piovani vai mostrar o musical infantil “Mania de Explicação”, com canções de Raul Seixas, nos dias 28 e 29 de março de 2015, às 17h, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico), em Porto Alegre/RS. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

1-a-atriz-luana-piovani-agita-a-cena-infantil-com-o-musical-mania-de-explicac3a7c3a3o-agendado-para-os-dias-17-e-18-no-teatro-amazonas-gustavo-bordalo

A peça, que já foi vista por 20 mil pessoas nas temporadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, agora parte para encantar o Brasil. O espetáculo conclui com muito sucesso as suas temporadas regulares e parte para uma turnê em nove capitais do Brasil.

“Mania de Explicação” é uma adaptação para o palco do livro de mesmo nome de Adriana Falcão. Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, em que as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

luana_piovani_4

Em sua quarta produção infantil, a atriz Luana Piovani repete a bem-sucedida parceria com Gabriel Villela, depois do espetáculo “O Soldadinho e a Bailarina”. Gabriel assina a direção, cenário e figurinos da montagem, que conta ainda com Ernani Maletta na direção musical e traz no elenco, além de Luana, os atores, Nábia Vilela, Ivan Vellame, Luiz Araújo, Letícia Medella e Diogo Almeida.