A Grande Família deve ser substituída por série estrelada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães

Leandro Hassum e Ingrid Guimarães. Grandes nomes da comédia nacional, no Cinema e na TV, são eles os principais candidatos a preencher a lacuna deixada por A Grande Família na programação da TV Globo. Um dos mais fortes indícios de que o rumor irá se confirmar é o teor da série que a dupla irá estrelar: de temática popular, que acompanha uma família classe C de São Gonçalo, município periférico a Niterói.

072990

Uma das especulações indica que Tiago Abravanel também fará parte do elenco, o que depende da renovação de seu contrato. A Globo, por sua vez, não confirma nenhum dos rumores, assim como  mantém o nome da atração e sua sinopse em sigilo. A decisão final deve acontecer apenas entre abril e julho, quando a Globo pode anunciar que mais de um dos projetos tocados pela equipe de Guel Arraes, diretor geral de séries e humorísticos do canal, pode ocupar o horário até setembro, quando estreia a nova temporada de The Voice Brasil.

Entre as novas atrações confirmadas para a temporada 2015 da TV Globo estão uma sitcom protagonizada por Lázaro Ramos e uma interessante série de terror, de estética expressionista e ambientada no Recife, estrelada por Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro.