Espetáculo musical “O Corcunda de Notre Dame” no Teatro Bourbon Country

O musical adulto “O Corcunda de Notre Dame” retorna para duas apresentações dentro do Porto Verão Alegre 2015. Com adaptação de Charlie Severo e direção de Ronald Radde, o espetáculo estará em cartaz dias 27 (terça-feira) e 28 de janeiro (quarta-feira), às 21h, no Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80). A montagem gaúcha do texto, um clássico da literatura mundial, traz canções inéditas, coreografias exclusivas e muita emoção.

espetaculo-o-corcunda-de-notre-dame-teatro-novo-dc-porto-alegre-by-lisa-roos

A montagem leva ao palco 14 atores/cantores/bailarinos que contam a história que tem por base o triângulo de amor impossível entre Quasímodo – o sineiro de Notre Dame, Frollo – arquidiácono da Igreja, e a cigana Esmeralda. Além desta trama, a montagem da Cia. Teatro Novo colocará em cena também a questão dos excluídos, o choque de liberalismo contra as posições da Igreja na época, a xenofobia e a diferença entre as classes sociais existentes. Neste ambiente, numa Paris distante ainda do fulgor em que a colocaria como centro do mundo, acontece a versão gaúcha do musical.

Elenco: Douglas Carvalho, Letícia Paranhos, Guilherme Ferrêra, Luciano Pieper, Vinícius Mello, Karen Radde, Henrique Gonçalves, Carlos Bello, Adriano Cescani, Leda Gloeden, Luciana Barone, Juliano Passini e Márcia Chemale Kalil e Ellen D´avila

“O Corcunda de Notre Dame” – Porto Verão Alegre 2015
:: 27 (terça-feira) e 28 de janeiro (quarta-feira) de 2015 – 21h
:: Teatro Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, nº 80 – Porto Alegre