Emma Watson será a Bela em adaptação live-action de A Bela e a Fera

Há tempos (2012) todo mundo sabe que Emma Watson será a Bela de Beauty, projeto da Warner que tem – ou tinha – Guillermo del Toro como diretor, roteirista e produtor. Então que aconteceu uma reviravolta! Emma será Bela sim, mas agora na versão live-action de A Bela e a Fera que a Disney está desenvolvendo. Isso mesmo, a moça trocou de filme e manteve a personagem!

041458

A Bela e a Fera será dirigido por Bill Condon – de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – e tem roteiro de final assinado por Stephen Chbosky, nome por trás de As Vantagens de Ser Invisível.

Emma fez o anúncio em sua página no Facebook:

 056423.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

“Finalmente posso contar… Serei a Bela na versão live-action de ‘A Bela e a Fera’ produzida pela Disney! O desenho fez parte da minha infância e é bem surreal pensar que dançarei ‘Be Our Guest’ e cantarei ‘Something There’. Meu ‘eu’ de seis anos está nos céus. Hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar para ver isto” Disse ela.

O filme dá continuidade ao projeto da Disney de “dar vida” aos clássicos animados. Teve Malévola, vem aí Cinderela, depois The Jungle Book. A Bela e a Fera ainda não tem previsão de estreia, mas os trabalhos devem começar ainda este ano. Beauty, sem diretor e agora sem estrela, não tem futuro definido.