Theatro São Pedro recebe o Musical Évora

Ritmos do folclore gaúcho, argentino, espanhol, erudito e clássicos da música brasileira. Esta é a proposta do Musical Évora da próxima quarta-feira, dia 21, com a apresentação do violonista Luiz Cardoso e do Grupo Sinfonia Gaúcha. A apresentação ocorre no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 12h30 e tem entrada franca.

10923219_888573527860908_435580529757275616_n

O show apresenta uma viagem musical em grandes clássicos, onde Luiz Cardoso e o grupo formado por Douglas Mendes (violino), Fledi Souto (acordeão) e Juliano Cardoso (violão) trazem, nas composições, a mescla de estilos e ritmos, o que faz deste trabalho uma experiência única para o público.

Luiz Cardoso é violonista, compositor e arranjador. Iniciou sua carreira artística ao lado de grandes nomes da música gaúcha. Participou e obteve diversas premiações em festivais nativistas que lhe proporcionaram uma enorme galeria de troféus; entre eles, mais de 100 prêmios como melhor instrumentista. Atua como jurado nos mais expressivos festivais nativistas e possui sete registros fonográficos: Irmanando Patria I e II, Com a alma na Guitarra, Pátria Gaúcha, Parceiros,Referência e o mais recente álbum, Sinfonia Gaúcha.

Encerrando o Musical Évora de janeiro, Deisi Coccaro (soprano) e Fernando Mattos (violão decacorde) apresentam o show A Canção Sul-Riograndense, dia 28. A realização é da Associação Amigos do Theatro São Pedro com patrocínio da Évora S.A. – Holdin Company.