Quarteto Fantástico passará por refilmagens

Quarteto Fantástico pode passar por refilmagens na Louisiana, a menos de sete meses da estreia, segundo fontes do Bleeding Cool. Sets estariam sendo reconstruídos para receber a produção, cujo primeiro trailer sairá em 13 de fevereiro.

Ainda de acordo com as fontes do site, a Fox não estaria satisfeita com o resultado do longa, descrito como “mais Poder Sem Limites 2 do que Quarteto Fantástico”, em referência ao longa anterior do diretor Josh Trank, que o fez conseguir o trabalho na Fox, Poder Sem Limites.

Fantastic_Four

Ao Latino Review, o roteirista e produtor Simon Kinberg disse que as refilmagens vão mesmo acontecer, mas serão de três a quatro dias apenas para refazer tomadas pontuais com parte do elenco principal. A versão oficial de Kinberg se junta ao que o Bleeding Cool ouviu de outras fontes, que dizem que as refilmagens não só durarão mais tempo como já estariam acontecendo.

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Kinberg. O filme estreia em 7 de agosto.