Festival da Musicollege mostra novos talentos em Canoas

Em clima de muita musica e descontração ocorreu na ultima semana mais uma edição do Musicollege Festival.

A escola de música que conta atualmente com mais 280 alunos realizou no Colégio Cristo redentor o clássico evento de final de ano, no qual, todos os alunos sobem ao palco para mostrar aquilo que aprenderam durante o ano de curso.

_DSC0137
Irmãos Aillan e Carlos fazem aula juntos desde 2013

“O festival é muito bacana, pois podemos pegar experiência e subir no palco para tocarmos”, disse o aluno Aillan Felipe, que também faz aula com seu irmão Carlos Andreas e sua mãe Clarice Schernokuj. “A musica é uma coisa maravilhosa e que nos leva para outro mundo, tenho certeza que isto influencia meus filhos de forma positiva”, disse Clarice.

No festival, também foi apresentado o novo curso que estará disponível no próximo ano. O MusicLife, será um curso que irá preparar o músico de forma profissional para o mercado fonográfico. “Ele abrage todas as áreas, desde o aluno aprender a tocar até se administrar como profissional. É um curso mais completo”, disse o proprietário da escola, Rodrigo Gandolfi.

Além deste, a escola oferece cursos de técnica Vocal, piano, teclado, violão, guitarra, contrabaixo, bateria, violino, cavaquinho e saxofone. Para mais informações, basta acessas o site oficial da escola através deste link.

_DSC0091