Lítera leva seu príncipe à princesa do sul neste sábado

O primeiro encontro imperial deu tão certo que a Lítera volta a Pelotas no próximo final de semana, levando seu Príncipe Regente do Brasil até a Princesinha do Sul. Finalizando sua turnê que divulga o mais recente EP lançado, O Imperador <http://www.youtube.com/watch?v=uylQmdZXWWw>.

Litera_creditos_Lucas_Cavalheiro
Foto: Lucas Cavalheiro

A banda se apresenta ao ar livre no próximo sábado 29 de novembro às 17h. A banda esteve em agosto na Calourada da UFPEL e dizem se identificar muito com a cidade histórica que serve de inspiração e pesquisa para suas canções.

Disco novo em 2015

A banda volta pro estúdio no início do próximo ano para terminar a produção do seu segundo disco, que já tem nome: “Caso Real”. O álbum, além de trazer canções inéditas, vai reunir as músicas dos EPs A Marquesa <https://www.youtube.com/watch?v=7vYh52SfW90> e O Imperador  <http://www.youtube.com/watch?v=uylQmdZXWWw>.

 

 

As músicas da Lítera estão no SoundCloud <https://soundcloud.com/literarock/sets> e no site oficial <http://litera.mus.br/> para download gratuito.

 

Serviço

O que: Sofá na Rua

Local: Rua Almirante Tamadaré, Pelotas/RS  (ao ar livre)

Entrada Franca

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/304078063124540/?ref=22

 

Sofá na rua

O Sofá Na Rua é um evento cultural aberto e consolidado na cidade de Pelotas em que público e artistas podem interagir e expressar sua arte e admiração. A organização convida em seu evento no facebook as pessoas que tocam, cantam, declamam poemas, fazem malabares, bamboleio, cospem fogo, engolem faca, gritam, dançam e que, enfim, não tem vergonha na cara a vir participar desse sábado animado.

Por: Fernanda Hernandez