Henri Lentino se apresenta no Centro Cultural CEEE

Henri Lentino apresentará “Tem Gaúcho no Samba” nos dias 02 e 03 de dezembro de 2014, no Teatro Barbosa Lessa – Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico), em Porto Alegre / RS. O show será terça e quarta-feira, às 20h. O ingresso custa R$ 30,00.

©2014 Nilton Santolin

Neste novo show, que estreia no dia nacional do samba, Henri demonstra virtuosismo no bandolim, instrumento com o qual se tornou conhecido e admirado por artistas com os quais dividiu os palcos, e mostra também o seu lado compositor e cantor, com arranjos próprios.

Participam desse encontro de sambas e chamamés, hip hop e funk carioca, chacareiras e afins, os convidados especiais Nelson Coelho de Castro, Tonho Crocco e Gisele Rodrigues, cantora reconhecida pelo espetáculo Mulher, em homenagem à Clara Nunes, que concorreu ao Prêmio Açorianos em 1991.

No apoio estão os músicos Giovani Berti, Marcelo Amaro, Eduardo Sarará e Diogo Bambucha na percussão; Max no violão de sete cordas; César Moraes no baixo elétrico; Cabelinho no cavaquinho e Mariana Ramos; Patrícia de La Peña e Luciana Flor como backing vocals.