Entreverbo Revista completa um ano de muita poesia

A Entreverbo Revista está comemorando em novembro um ano de existência. Para isto, será realizado um Sarau especial no dia 27/11 que acontecerá na Pizzaria 40 Graus (Rua Dr. Barcellos, 865 – Canoas) a partir das 19h.

1525133_400308136786360_3358637913722761353_n

Além da tradicional leitura dos poemas, o evento terá diversas atrações as bandas Doze Doses, Coice de Potro, Lihli Bong e Izael e Dedo do Meio, Performances com Elton Maganelli – Casa número zero, Grupo de Teatro Galegos&Frangalhos e Bardoefada Banda e a Exposição de Artes Visuais “Discografia” de Emerson Tubello.

A Entreverbo Revista

Um periódico mensal de poesia, onde o lançamento de cada edição é acompanhado de um sarau para que as pessoas possam expor e desfrutar em conjunto de suas angústias, medos, paixões e sentimentos avulsos em forma de criação.

A ENTREVERBO é um convite à ação, criação, mudança através da linguagem e  suas possibilidades poéticas transmutacionais de mundo. É o espaço para o poeta exercer o seu que se faça humano, para exercer o arbitrário e o anárquico do artista. Uma coletividade que escreve, – e porque não – faz ou refaz o mundo pela poesia.

 

Equipe Entreverbo:

Editor Executivo – Henrique Veber

Editor de Conteúdo – Jonatan Ortiz Borges

Diagramador e Ilustrador – Gui Menezes

Produtor Multimídia e Publicitário – Odair Fonseca

Relações Interpessoais – Lilian Monteiro

 

 

Eis o convite: “ENTRE”.

Eis o motivo: “VERBO”.

Então permitamo-nos estar: “ENTREVERBO(S)”.