Cia das Feiras promove feira de moda inverno 2015 no Serra Park em Gramado

A Cia das Feiras realiza entre  os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, feira de moda que lançará as coleções de diversas marcas para o Outono Inverno 2015. A feira que une moda, negócios, turismo e lazer, será realizada no Centro de Eventos Serra Park  ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), em Gramado/RS. Uma das novidades é a ampliação do horário da feira em uma hora diária, das 9 às 19h.

Feira-de-Moda-Inverno-2015-Gramado-Feira-de-Moda-Cia-das-Feiras

NOVE MIL DIÁRIAS EM 60 HOTÉIS – O Diretor da Cia. das Feiras, promotora do evento, Cláudio Goerl, ressalta a ligação que a feira tem com a Região das Hortênsias, onde estão os melhores e mais confortáveis hotéis, além de atrações turísticas que encantam visitantes de todo o Brasil “Nós somos parceiros da região. Desde que a Feira surgiu, ela tem sido realizada aqui, não consigo imaginar a feira sediada em outro local”, enfatizou. A acomodação dos visitantes de todo o Brasil já está garantida. A Cia das Feiras reservou 60 hotéis, com 9.000 diárias para os três dias do evento.

 

CLIMATIZAÇÃO – A Feira de Moda receberá ainda melhor seus expositores e visitantes. Os pavilhões do Serra Park estarão completamente climatizados, proporcionando mais conforto aos participantes da feira com um potente sistema de ar condicionado. A feira também estará mais organizada, com expositores divididos pelo tipo de produto, facilitando a circulação do lojista. “O comprador encontrará tudo aquilo de que precisa reunido em um só lugar. O conforto do visitante é a nossa prioridade”, destaca o Diretor da Cia das Feiras.

MAIS NEGÓCIOS – No encontro, a Cia das Feiras divulgou seu calendário de feiras para 2015. Além da Feira de Moda no mês de Janeiro, que lançará as coleções para o Outono Inverno, a Cia das Feiras promoverá outras duas feiras de moda no Serra Park, em Gramado/RS. Uma em junho, para mostrar os lançamentos para a Primavera 2015 / Verão 2016 e outra no mês de Outubro, a inédita Café no Bule Fashion Tricot Inverno 2016. “Além de ouvirmos as novidades sobre a Feira de Janeiro/2015, recebemos a informação de que o Município terá mais duas feiras. É muito importante sabermos que as feiras de moda seguem se fortalecendo e mantendo esse vínculo tão forte com a nossa cidade”, salientou Nestor Tissot, prefeito de Gramado.

CIA DAS FEIRAS – Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul. Lojistas e expositores interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.