Clarissa Mombelli lança primeiro single de seu novo álbum “Nessa Estrada e no Fim”

Influenciada pelo rock, pelo folk e a MPB, a gaúcha Clarissa Mombelli gravou seu primeiro CD, “Volta no Tempo”, em 2010. O álbum retrata a infância e a juventude da cantora. Dois anos mais tarde, “Nesta estrada e no fim” entrou em produção, repetindo o tom emocional repleto de homenagens e lembranças, mas trazendo uma nova visão de mundo. “Possui temas e questionamentos que eu estou vivendo. O álbum de 2010 está repleto de temáticas que eu deixei pra trás, foram importantes na minha vida naquele momento. Fala mais de infância, de sentimentos jovens e até infantis, já nesse segundo falo de sentimento com uma abordagem diferente”, explica.

Gabriela MO fotografia

O segundo disco também passou por inovação, com colaboração de vários cantores e amigos convidados, como as compositoras de Porto Alegre Carmen Corrêa e Lara Rossato, e o compositor Uruguaio Sebastian Jantos, que cantam com Clarissa em algumas faixas do disco. Além da pluralidade, a produção acontece em São Paulo, Uruguai e Porto Alegre, contando com a colaboração de 06 diferentes produtores: Eduardo Dolzan, André Brasil, Vini Albernaz, Diego Janssen, Guilherme Almeida e Iuri Freiberger, o que garante uma mistura de ritmos e experiências. A intenção é oferecer ao público um CD com 12 faixas de repertório amplo e diverso. “Será um trabalho mais eclético”, completa.

O single “Sempre Mais” pode ser ouvido e baixado pelo soundcloud.com/clamombelli ou pelo site da cantora www.clarissamombelli.com.br. É uma produção de Guilherme Almeida (ex integrante da banda Publica e atual baixista da banda Pitty) e tem participação da bateria de Thiago Guerra (baterista da banda Fresno).