Espetáculo de dança Flamenca é atração no Teatro do Bourbon Country

O espetáculo de dança Flamenca “Farruquito – Improvisao” é atração no dia 23 de novembro de 2014, às 19h, no Teatro do Bourbon Country (Avenida Tulio de Rose / 2º pavimento, 100 – Passo D’Areia), em Porto Alegre/RS. Os preços das entradas variam de R$ 90 a R$ 260.

Juan Manuel Fernández Montoya, ou “Farruquito”, é uma figura reverenciada no mundo do Flamenco. O filho do cantor de Flamenco Juan Fernandez Flores (El Moreno) e a dançarina Rosario Montoya Manzano (“La Farruca”), é o herdeiro do estilo de dança único criado por seu avô “El Farruco”. Farruquito fez sua estreia internacional na Broadway com a idade de cinco anos. Desde então, ele tem se dedicado inteiramente à preservação e inovação de sua amada forma de arte.

 

600x350xfOTO-BUENA.-600x350.jpg.pagespeed.ic.nbcNEeiFSS

Com a proposta cênica de Improvisao, Farruquito nos transporta a um universo mágico, uma celebração da vida, e retorna à essência de um flamenco íntimo, autêntico e visceral; no qual os artistas abrem mão de todos os truques cênicos para se expor na tentativa heroica de mesclar-se com o público através da improvisação.